sábado, 5 de maio de 2012

UM CONVITE ESPECIAL!

Olá meninas! Como estão de fim de semana? O meu está sendo bem produtivo...
Bem, desde o início do blog tenho comentado com vocês que estou preparando o chá de cozinha da minha cunhadinha que acontecerá em Julho, e o casamento em Setembro. 
Em nossas conversas já imaginava que eu e o marido seríamos convidados para padrinhos, mas o convite oficial ainda não tinha se realizado.
Neste último feriado recebemos a visita da cunhadinha e do meu irmão, nem esperava que seria para oficializar o convite, pensei que fosse para falarmos do chá de cozinha, das lembrancinhas de casamento, enfim...nos enganamos e tivemos uma grata surpresa.
Eles mesmos fizeram as lembrancinhas dos padrinhos, euzinha tava curiosa, mas eles conseguiram esconder.

Olha que linda a caixinha, com lacinho chanel e tudo!

A cunhadinha tava doida pra me contar, mas meu irmão não deixou ela abrir o bico.

Dentro da caixinha tinha bomboms e duas camisetas...
 
A lilás é para madrinha, baby look com manguinha princesa.

A preta para o padrinho, no marido ficou quase baby look...

Aqui a mensagem escrita na camiseta. Linda! Chorei...
 
Aqui as costas da camiseta, muito legal!
 
Aqui o convite do casamento. Eles que montaram...muito fofo!
 
As letras tem brilhinhos...

Estou muito feliz por eles...é muito bom ver nossa família crescendo e realizando sonhos.
É muito bom também partilhar esta alegria com vocês! Ótimo Domingo...
Bjos. Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!