domingo, 17 de junho de 2012

ESMALTE E PALAVRAS DE AMOR

Olá meninas!!! O tema da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali dessa semana é esmalte e palavra de amor...
Assim que fiquei sabendo o tema logo pensei no marido, porque ele é muito carinhoso e ao longo dos 13 anos que estamos juntos colecionei vários cartões, bilhetes, cartinhas, poemas etc. Por isso achei que deveria mostrar um dos cartões que ele me deu, não sei quanto tempo faz, porque está sem data, mas já é bem velhinho...

Nem dei um close nas unhas porque fiz rapidinho...
 Adoro esmalte cinza! Do mais claro até o mais escuro...achei que a combinação com o vermelho ficou bem legal!
Os esmaltes são: O Arábia (coleção arábica Risqué) e a filha única: Estréia (Colorama)

Sempre tive dificuldades em expressar meus sentimentos, aprendi com o marido a dizer mais "Eu te amo" aos meus pais, irmãos, amigos e claro a ele também. As palavras de amor nos confortam, digo isto porque tenho vivido uma fase muito difícil e se não fossem pelas palavras de amor e carinho do meu marido, da minha família, dos meus amigos, e as promessas de Deus, acho que não suportaria.

E em meio a um mundo cheio de ódio, raiva e vingança, vamos semear as palavras de amor, tentar falar ao menos uma por dia para alguém que amamos.
Ótima Semana.
Bjos. Andressa


3 comentários:

  1. Eu acho esmaltes cinzas ultra chique.
    Sua combinação ficou linda.

    Beijos e uma ótima semana.

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a deixa... te amo amiga, e tô com saudade!!! Vem me ver aqui na loja. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Andressa, espero que tua fase difícil passe logo. Gosto de saber que as pessoas expressam seus sentimentos. Eu mesma tenho dificuldades de expressar alguns. Beijooooo

    ResponderExcluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!