segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DANDO NOTÍCIAS!!!

Meninas quanta saudades!!! Não sei nem como começar, já faz um tempão que não escrevo... Mas volto com muitas novidades, a maior delas e com certeza um dos grandes motivos de ter me afastado deste cantinho é que serei Mamãe, se Deus quiser ainda esta semana conheço o meu grande amor!!! 
Desde que descobri a gravidez resolvi curtir ao máximo este momento tão esperado e desejado.
Agora que já estou na reta final senti muita vontade de vir contar aqui, qualquer dia eu conto pra vocês toda minha história na busca do meu sonho de ser Mãe!!!
Tenho muitas coisinhas para mostrar para vocês (chá de cozinha, chá de bebê, closet, cabeceira de cama, e o quartinho do meu bebê). Acho que vou começar pela cabeceira, tentar manter a ordem cronológica para vocês entenderem, lá vai as fotos. Pena que não tenho nenhuma foto de como era antes.

Além da cabeceira  o maridão forrou os criados -mudos que eram  escuros.

Usamos para forração corino bege e um tecido de forrar sofás ipermeabilizado.
O marido também fez um baú para guardamos a roupa de cama, na foto abaixo dá pra ver um pedacinho dele, aos pés da cama. Gostamos tanto do resultado que "decidimos" (marido fez sozinho), fazer o Closet e o quarto do bebê. Em breve mostrarei aqui como ficou...


Tenho ainda muita coisa pra mostrar, mas aos poucos e nas madrugadas com meu bebê tento postar. Ainda tenho muitas coisinhas para resolver até sábado, quero deixar tudo ok para chegada do meu bebê.
Vai aí uma fotinho do barrigão!!!

Barrigão de 6 meses
Uma ótima semana...
Bjos. Andressa.


3 comentários:

  1. Sem comentários... Eduardo É MUUUUUUITO esperado e querido...Andressa muuuuito cuidadosa e caprichosa...Aguardem...Muuuuuita coisa linda vem por aqui...Não vejos a hora de apertar esse pequenino...Tia Nedinha e Tio Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Excelente artigo! Conteúdo interessantíssimo!

    ResponderExcluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!