quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas!!!
 Boa dia!!!
Bom em primeiro lugar gostaria de agradecer a Cintia do blog http://temcafenobule.blogspot.com pelo carinho e receptividade.
Ontem eu dei uma passadinha rápida na 25 de março e comprei algumas coisinhas fofas.
Esses botões de cupcakes são fofos né?

 Esse viés de poas ( que é o novo nome de bolinhas rsrsrs) mais fofo tb!!
 Esse kit costurinha que se Deus quiser em breve vou usar!!! ( Quero aprender a costurar, porque não sei nem pregar botões)
Essa tesourinha
Duas revistas de patcwok  e pachpliquê
Ah!!! comprei também quatro canecas de louças mais depois mostro.
Por hora é só mais logo volto com mais novidades e minha próxima postagem vai ser sobre o niver do Miguel!!!
Bjs!!!

Um comentário:

  1. Olá,

    Tudo bem com você? Olha, procurei seu nome por tudo e não achei, me conta via!!!!
    Vim lhe conhecer e dizer que estou muito feliz por tê-la como companhia no Sobre Viver em Sinop!
    Adoro blogs novos, nos deixa mais próximos, dá a sensação de que fazemos parte de toda a história dele. Espero que ele lhe traga muitas alegrias e aprendizado. Quanto a costura, tenho certeza que logo, logo, estará toda trabalhada nas costurices.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!