quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Niver do Miguel !!!

Boa tarde meninas!!!
Hj vou postar sobre o aniversario do meu filhote Miguel.
Ele faz aniversário dia 28/11, mas a festinha foi dia 04/12/2011, o tema foi circo, nós tínhamos apenas a vontade de fazer a festinha e um orçamento apertado.
Tudo foi feito por nós (exceto o painel horroroso que me arrependi muito de ter pendurado ( isso é para outro post).
Não gosto muito dessas decorações alugadas, além de achar cara pra caramba, nem sempre sempre são bonitas e bem feitas.
Foram noites e noites dormindo de madrugada, mas valeu muito!!!
Ficou lindo !!!
 Mesa de Guloseimas
 Caixa de Presentes (By Tia Samantha)
 Bandeirinhas com Parabéns Miguel (Tia Andressa)
 Da esquerda para direita Cris e Vini , Andressa de Verde, Eneida de lilás, Samantha de preto, Gabby e Eu.

 Olha os cupcakes
Banner com o amor da minha vida !!!! Te amo filho.

 Aqui a vista da mesa  e trenzinho.

Esse trenzinho eu gostaria de é praticamente um plagio kkkkk que tirei do blog da Cintia (http://temcafenobule.blogspot.com/)
 Bom... eu gostaria de postar todas a fotos, nas não da né, mas tem algumas que vou fazer outros posts 
Preciso sair meu bb me chama mãmã
bjs

4 comentários:

  1. Oi Ká ficou tudo ótimo, parabéns, adorei a história de plágio...rsrsrsrsrsrs, lindo amiga, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada mais uma vez pela visita, depois vou postar fotos dos detalhes, preciso achar as fotos das lembrancinhas e tudo separadinho.
      Que bom que vc gostou e obrigado pelo carinho.
      Ah!! e olha so contando com vc ja temos 3 seguidoras rsrs legal né?
      Bjs e fique com Deus.

      Excluir
  2. Oi querida a Cin citou vc lá no blog dela, parabéns pela festa, vou te seguir. Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Seja bem vinda!!!
      Estamos felizes por sua visita e por segui conosco.
      Bjs Katia e Andressa

      Excluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!