quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TORTINHA DEZ!


          Oi meninas, vamos falar um pouquinho de comidinhas? 
 Adoro cozinhar, só não gosto da obrigação de cozinhar todo dia, aff! Mas quando estou mais tranquilinha gosto de inventar.  Bom, Segunda-feira de carnaval foi meio assim, tinha um franguinho desfiado congelado, e fiquei pensando o que fazer, daí me bateu uma vontade de comer uma tortinha de frango quentinha, iniciei a busca da receita perfeita (poucos ingredientes e massinha de empadinha), foi quando me deparei com uma receita maravilhosa lá no Panelaterapia (Adoooro!) e resolvi testar.
Se deu certo? Aprovadíssima, Delícia!!

Tinha só um pouquinho de frango, mas nem me importei, a massa é deliciosa!!!

                             
Tava com tanta vontade, que esqueci de tirar a foto dela inteirinha, kkkk!! Acabou rapidinho...
Bjões. Andressa :)

5 comentários:

  1. Olá Andressa, vc passou pela minha cozinha e vim conhecer seu cantinho, essa torta de frango está com um aspecto delicioso, estou adorando seu blog, a festinha do seu neném que por sinal é lindo! E vi algumas fotos da Cintia, adoro ela, acho uma amor de pessoa, fiquei muito feliz com sua visita e vou levar seu link para poder acompanhar seu blog. Volte sempre, será muito bem vinda. Bjos...ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, Tô honrada com sua visitinha, sempre acompanho seu blog, vc faz coisas maravilhosas. Minha tortinha é bem humirde, mas tava boa viu?
      Ah! O neném é da minha amiga Kátia, ela está junto comigo aki no blog, estamos começando agora, mas já estamos nos divertindo muito, é ótimo connhecer pessoas tão talentosas como vc!
      Bjos...Ótimo finde.

      Excluir
  2. Olá querida estamos em sintonia hoje, acredita que acabei de fazer uma torta de frango agora? Comi e vim colocar minha visitinhas em dia.

    Volte sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esta torrinha hem, fala da Casa lá no meu blog, passem lá, bjs

    ResponderExcluir
  4. Andressa querida,
    Seu blog já é sucesso e desejo vida longa a ele.
    Adorei as postagens do adesivo(amo), da cozinha, sala...
    Há quase 2 anos tenho "meu coração" e a cada dia aprendo um pouco mais sobre os mais diversos tipos de artesanato.
    Aqui em Rio Branco às vzs falta material de aviamento p fazer as costurinhas ou alguma arte, entào aproveito qdo vou à SP, meu paraíso preferido.
    Pôxa, vc tem chance de estar aí pela 25 de Março? Que delícia!Adoro aquele lugar tem-de-tudo, hehehe...
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!