domingo, 15 de abril de 2012

O QUE ANDEI FAZENDO...

Olá meninas, quanto tempo não passo por aki né? Esta semana voltei realmente de férias, até se acostumar com a rotina novamente é difícil! Também apareceram alguns probleminhas em casa que nos forçaram a mudar a nossa rotina, eu e o marido estamos tentando nos organizar melhor...mas a vida é isso mesmo, graças a Deus!
Não fiz muitas artes neste fim de semana, tenho muitos projetinhos para iniciar e terminar, vou tentar fazer durante esta próxima semana.

Andei encapando umas caixas de papel que eu tinha aki em casa, usei para guardar meus materiais de artesanato (tô precisando de mais caixas).

As maiores encapei com contact e as menores com adesivo de vinil


Meninas, a Katinha que me apresentou ao adesivo de vinil, é muito bom, ele é mais grosso que o contact, não amassa e durante o uso você pode colar e descolar várias vezes que ele não perde a cola, acho que muitas de vocês já conhecem, mas para mim é novidade! Nós compramos em uma loja que vende material para Banners, a vendedora não aguenta mais ver a nossa cara. Agora sou a loca do vinil, comprei mais...
  
Comprei marrom e este que parece aço escovado

Em breve mostro o destino destes dois, comprei também uma bandeja que queria faz tempo, agora não sei o que fazer com ela, será que consigo fazer mosaico?

Aqui ela está cheia de florzinhas...


 Olha onde as florzinhas foram parar!


 Estou tentando fazer uma topiaria de flores para decoração do chá da cunhadinha...acho que vai dar certo... (otimismo é tudo!). Vou fazer duas para decorar a mesa, ainda tenho que comprar os vasinhos, quando eu terminar mostro pra vocês.

Meninas tenham uma semana leve, produtiva, alegre e curtam cada momento de cada dia, a vida é um presente muito precioso para desperdiçarmos, mesmo nos momentos tristes...

Agora acho que vou dormir um pouquinho...


Ótima semana
Bjos. Andressa


7 comentários:

  1. Olá! Bom dia! Nada como fazer arte...renova e da prazer pra gente! Adorei suas rosas coloridas na bandeja...e depois quero vê-las prontas na topiaria. Tentei fazer topiaria uma vez, mas ficou meio torto..desisti!
    Adorei gatinho bicolor...show!
    Bjs, uma ótima semana com muita arte!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Estava devendo essa visita a vcs, sei disso, mas quem disse que consigo me organizar, rs.
    É um prazer estar por aqui e ver tanta coisa legal. Adorei o vinil, vou em busca, como por aqui já tenho fama de louca, se me fixar no vinil ninguém vai reparar,rs.
    A bandeja é linda demais!!!
    Volto depois para seguir o blog, porque do meu note não consigo mudar o perfil.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. Uiaaa... eu tb não conhecia adesivo de vinil!! Papel contact depende de muita prática, e principalmente sorte... hahahahha!
    Lindas as suas rosas... adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caixas forradas são sempre ótimas, né? Ótimo de organizar! Não usei esse vinil ainda, mas já tinha visto falar sobre ele. Esses tempos vi alguém que imprimiu um desenho legal sobre o vinil e aí colou sobre os azulejos do banheiro. Ficou suuuuper!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Caixa encapada já é ótimo e ver tudo organizadinho é melhor ainda né? adorei as suas!
    Obrigada pela visitinha
    bjOo.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas ando louca por esse contact estampado, estou louca por ele, não sabia que existia diferença ente os dois, passa lá que tem post novo, tenha um lindo fim de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. haaa amei essa geladeira

    ResponderExcluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!