domingo, 1 de abril de 2012

ÚLTIMO CAPÍTULO: A COZINHA NOVA

Olá meninas, andei sumidinha, última semana de férias é uma correria para por tudo em dia, mas tô aqui de volta para, finalmente mostrar minha cozinha pronta! 
Não gente, não é mentira de 1º de abril!
Na verdade ainda falta a coifa, mas tudo bem, é só um detalhe...

Aqui a bancada da pia e fogão

A prateleira de copos foi ideia do marido.
 
Aqui balcão em frente a pia e balcão de refeições

Consegui pegar a geladeira e o solzinho entrando.

 Agora preciso decorar minha cozinha né gente? Como vocês estão vendo, a coitadinha tá precisando de uns mimos, pra ficar igual a de tantas meninas talentosas e caprichosas que vejo na blogosfera. Aceito sugestões...

Aproveitando a ocasião quero falar pra vocês de uma coisa que gosto muito...bichinho de estimação. Já tive cachorro, peixe e passarinho, agora tenho dois gatinhos...e olha que não gostava nem um pouquinho de gatos. Até que minha mãe adotou uma gatinha abandonada, aí a família toda se rendeu.

Eu tinha algumas louças embaladas há mais ou menos 2 anos esperando minha cozinha nova, com a cozinha pronta finalmente desembalei minhas coisas e olha a festa que eles fizeram com o jornal!

Fazendo bagunça na cozinha

A persa é a Tica e o outro é o Gatinho (depois conto porque  ele ficou sem nome)

Bom meninas, vou descansar um pouquinho, afinal amanhã volto pro batente...
Bjos e Ótima semana pra todas. Ah! Tô fazendo algumas artes, mas ainda não terminei, quando acabar mostro aki.
Andressa.

2 comentários:

  1. Que linda amiga!!!
    Ficou show sua cozinha, agora so falta me convidar pra um jantar bem gostoso né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda amiga!!!
    Ficou show sua cozinha, agora so falta me convidar pra um jantar bem gostoso né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!