sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUE TAL UM LIVRO?

Olá meninas! Estão aproveitando o feriadão?
Bom, por aqui tenho feito muitas coisas, cuidando da casa, do marido, dos meus gatinhos e fazendo arte.
Mas passei por aqui para falar de outra coisa que gosto muito, "Ler", gente eu adoro ler, estou sempre com um livro na bolsa, porque aproveito o trajeto até o trabalho e vou lendo. Não tenho preferências, leio de tudo, quando eu era criança minha mãe não gostava de me levar ao supermercado porque eu lia o rótulo de todos os produtos.
E para aqueles que são como eu, ou ainda para quem quer criar o hábito, vou iniciar hoje postagens de dicas de livros, que já li ou estou lendo.
Vou começar com dois livros que li recentemente.

O 1º é "Desculpa se te chamo de amor"
Conta a história de uma paixão entre uma adolescente e um homem mais velho que foi abandonado por sua noiva. Este livro é um ótimo entretenimento. Gostei muito...

História leve, divertida e apaixonante.

 A 2ª dica é " Minha vida com Boris"
Gente este livro é maravilhoso! Conta a história verídica da advogada Thays Martinnez e seu cão guia, Boris. Comovente, divertido e emocionante, chorei muito, mas sou chorona mesmo, vale muito a pena ler.

História comovente do cão que mudou a vida de sua dona e do Brasil

Meninas são somente sugestões e opiniões pessoais, muitas vezes gostamos de algo que outros não gostam né? Também gostaria de receber sugestões de leitura de vocês...
Tenho um monte de coisinhas para mostrar, amanhã tô aki  de novo!
Bjos. Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADINHO PARA NÓS...ADORAMOS!!!